segunda-feira, 9 de julho de 2012

You're The Reason - Capitulo 3


O Telefone toca e você atende;
Ligação on;
Você :Alô ?
Pessoa: Oi filha, tudo bem ?
Você: ah ! oi mãe, tudo sim e com a senhora ?
Sm: agente vai levando, bom eu liguei só pra ver, como você estava. Bom então Bjs.
Você: bjs mãe .
Ligação of
Você sobe pro seu quarto pega um Pijama;

Se deita na cama, e logo pega no sono.
-----------------
Você acorda desce toma café, e vai pra sala assistir Tv , tava pasando bob esponja(amo haha) . Você fica lá um bom tempo. Depois você sobe Toma um bamho, faz suas higienes pessoais e coloca essa roupa:
Depois, você apenas fez um coque no cabelo.
Você pega seu net e da uma entrada nas suas redes sociais.
Você desliga o not, e ...



Super Hiper Mega Piqueno, eu sei mais é que eu to sem tempo pra postar ! Sorry my girls Beautiful! Vamo faze assim se Tiver pelo menos dois Comentário eu faço um BIG, Bllz ??
Bjs da Gorda !

quinta-feira, 21 de junho de 2012

You're The Reason Parte 2

Você acorda, desce pra cozinha, liga a TV da Cozinha e prepara um Café,
você houve a Campainha tocar, você atende:
                                    
Você: Oi Pattie;
Pattie: Oi querida, bom eu vim aqui pergunta se você quer ir almoçar comigo, já que eu vou estar sozinha meu filho vai sair com uns amigos, eu não gosto muito de almoçar sozinha;
Você:ok, tambem não gosto muito;
Pattie: então combinado umas 11:45am pode ser ??
Você: ok, tchau
Pattie:Tchau;
Você entra, termina de tomar seu café. Sobe Toma um Banho e faz sua higiene pessoal e coloca essa roupa

(Ignorem o óculos e a Bolsa)
Você pega seu Tablet, e da um entrada no Twitter, e tals fala com seus amigos. Você olha no relógio e ja são 11:35am, você fecha as chanelas, pega seu celular e sai.
Você toca a Campainha e a Pattie atende, você entra.
Pattie: Vo ir lá na cozinha, fique a vontade, sinta-se em casa;
Você: Obrigado qw;
A Pattie vai pra cozinha, você fica lá assistindo TV, você como sempre fica olhando pros lados prestando atenção em cada detalhe, até que você, vê uns quadros pendurados nas paredes, você se levanta e fica observando.
Você acaba levando um susto e caindo, quando alguns meninos entram.
Pattie: O meu Deus, o que aconteceu aqui?? (Seu Nome) você se machucou??
Você: Não...eu acho;
Pattie: Justin o que o senhor esta fazendo em Casa??
Justin: eu moro aqui, a Culpa é do Ryan dela te Caido;
Ryan: eu ???
Você: ja chega a culpa não é de ninguem, aliás eu nem deveria ter me metido tanto assim indo olha as fotos, desculpa;
Pattie: não foi nada querida, bom o almoço está pronto vamos comer ??
Você: Vamos;
Vocês vão pra cozinha e todos comem(comida tá ?? não maliciem), depois do Almoço você ajuda a Pattie a arrumar a cozinha, e depois vai embora.
Você chega em casa, sobe pro seu quarto. Se deita e acaba pegando no Sono.
Você acorda, e ja é de noite, você desce e vai um pouco no Jardim, você vê os Meninos la na rua, e eles te chamam, você vai até eles
Você: o que vocês querem??
Ryan: ta afim de da uma saida agora de noite??
Você: Claro, só deixa eu ir la troca de roupa e eu ja venho;
Você vai pra casa toma um banho, faz suas higienes pessoais e coloca essa roupa

Você Desce evai até na casa da Pattie, toca campainha, o Ryan atende, você entra, e vai falar com a Pattie;
Vocês Ficam lá conversando até que o Justin e o Chaz descem;
Você: tomaram banho de que de Perfume??
Chaz: hahaha que engraçado;
Você: cada Louco com sua loucura;
Vocês se despedem da Pattie, e vão até uma Boate que tem ali Perto.
Você senta, pede uma Bebida, o Chaz se senta ao seu lado e vocês ficam conversando.
A Noite passa Voando, vocês vão embora.
Você entra, e o telefone toca...


         Continuo com 2 comentários...
Bjs Bjs !!





quarta-feira, 16 de maio de 2012

You're The Reason Parte 1


Em uma Plena Manhã de Sabádo sua Mãe sobe até seu quarto e fala:
 Sua Mãe: Querida acorde, tenho que lhe contar uma coisa;                                           
Você: O que foi mãe ??
Sua Mãe: querida o Jonhy( Seu Padrasto) quer te mandar pro Canada;
Você da meio que um Pulo e fala:
Você: oque ??
Sua Mãe: Querida Você já tem 16 anos, está na hora de seguir sua vida;
Você olha pra sua mãe, levanta abre porta do quarto e faz aquela cara sai daqui;
Ela se levanta e sai, você pega uma roupa  e uma toalha, vai por banheiro toma um banho e faz suas higienes pessoais, e da um entrada no Computador.
Você liga pra Mari e conta pra ela, você desliga pega um Bolsa e arruma suas coisa( que não eram muitas ja que você era pobre) Pega tudo e desce.
Você: Mãe que horas parte o Voo ??
Sua Mãe: as 1300h;
Você: ok, to indo;
Sua Mãe: não vai se despedi ??
Você: não, a e a passagem ??
Sua Mãe: estão aqui, querida eu não queria que você fosce mais é que...- você a interrompe;
Você: Relaxa na Bolacha mãe, agora fui e manda um Beijo pra Catarina;
Você sai chama um taxi e chega no Aeroporto. Você faz o Shaking( sei lá como se escreve isso)
Você entra no Avião, e acaba dormindo.
Você acorda com o Capitão avisando para apertar os cintos que irão Pousar.
Você Sai do Avião Pega suas Coisas, e liga pra sua mãe pra pegar o endereço de onde Você vai ficar.
Ligação on*
Você: Alô Mãe??
Sua Mãe: Oi filha, já chegou ai ??
Você: ja cheguei sim, ta o mãe qual o endereço de onde eu vou ficar ??
Sua Mãe: a esse aqui; ela passa o endereço.
Você chama o Taxi e da o endereço pra ele. Ele leva você, você paga ele, e entra na casa. 
Você se depara com ma Casa Linda, toda arrumadinha;
Você: Uaoo isso sim pode ser chamado de Casa;
Você pega suas coisa e sobe, olha pro lados e entra na ultima porta do corredor. Você entra e fica encantada com um quarto lindo, você arruma suas coisas. Toma Banho, liga a TV e acaba pegando no Sono.
Você acorda com a Campanhia tocando, Você desce e atende:
Desconhecido: Você deve ser a Nova Vizinha, Prazer Sou Pattie !
Você: sou (Seu Nome) o pra é meu;
Pattie: Bom sou sua vizinha aqui do lado, se precissar é só chamar;
Você: ok;
Pattie: Bom vou indo meu Filho vai trazer uns amigos pra casa hoje e tenho que preparar alguma coisa pra comer;
Você: Bom foi uma Prazer em te conheçer;
Pattie: O p´razer foi meu, tchau;
Você: Tchau;
Você fecha a Porta; sobe liga pra Catarina, desliga e liga pra Mari.
Você toma um banho faz suas higienes pessoais e coloca essa roupa: 

Você pega seu Violão e vai Pra sala, e Toca sua Música Favorita the one that got away, da Katy.
Você vai na Cozinha e prepara um Lanche, e vai pra Sala assistir Bob Esponja.
Você termina de comer, sobe e coloca um Pijama, escova seu dentes. e Vai dormir.


Fico Curtinho eu sei, mais o próximo vai ser maior.
   Bom continuo com pelo menos 2 Comentários. Bjs!!

Sinopse

      
Você: 16 anos, Mora em São Paulo com sua Mãe e seu Padrasto, e sua irmã. Você não era rica, e sim Pobre, mais tambem não era nenhuma pé rapada. Seu padrasto era muito agressivo, com você. Sua mãe coitada foi abandonada sem fé nem piedade pelo seu pai, um Playboy metidinho que engravida qualquer uma Por ai. Bom você tem a Melhor amiga que todos desejam ter. E uma irmã incrível, seu sonho era ser musica.



Catarina:14 anos, Sua Irmã, Mora em São Paulo com você seu Padrasto e sua Mãe.

Mariana: 16 anos, Apelido Mari, sua Melhor Amiga, Mora em São Paulo.

Justin Bieber: (Ele não é Famoso na História) 17 anos, Mora no Canadá com sua Mãe, é namorado da Selena,Capitão do Time de Basquete.

Selena:(Tambem não é Famosa) 16 anos, Mora no Canadá, Capitã das Liders de Torcida.